Resenha: Anti-Olheira Revitalift Roll On para olhos – L`Oreal Paris

Quando o assunto é envelhecer, não há mulher que não tema o tempo. Infelizmente todos nós passaremos dos nossos vinte e poucos para os “enta” e muitos. Acho importante termos a consciência que tudo na vida são fases, lições e aprendizados, mas nada melhor do que pode chegar a nossa melhor idade com uma pele deslumbrante e bem cuidada, né? Essa semana comecei a usar um produto que tem me ajudado e muito a suavizar bolsas e e olheiras, vamos conhecê-lo?
O Revitalift Roll On para olhos da L`Oreal Paris é realmente fantástico. Contendo em sua fórmula cafeína (poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na mircro-circulação periférica), promete suavizar olheiras, atenuar bolsas e diminuir as linhas finas de expressão. Quando comprei achei que fosse ser mais um daqueles produtos que nos ganham pela curiosidade e marketing, mas não é que o bichinho funciona?
O tubinho é composto por um roll on metálico (de fácil manipulação) e deve ser utilizado com movimentos circulares na área abaixo dos olhos. O produto anti-idade promete causar uma sensação de frescor imediata e é aconselhável que seja usado duas vezes ao dia.
No meu caso percebi a eficácia do roll on na primeira aplicação. Utilizei o produto como recomendado, massageei toda a área das olheiras e a sensação refrescante foi imediata. Ao mesmo tempo tive a impressão de que a circulação dos olhos  estava sendo ativada e que minha pele “formigava” levemente como se estivesse fazendo um lift.
Mesmo não possuindo olheiras muito fundas e escuras  pude perceber a melhora significativa após uma semana de uso, quanto as bolsas nos olhos, na primeira aplicação vi uma redução imensa e confesso que ao usar diariamente esse aumento tem sido ainda maior. O lado ruim é que conforme massageamos a parte inferior dos olhos, acabamos desperdiçando muito produto e ao final da aplicação só nos resta espalharmos  o excesso com os dedos.
De acordo com o fabricante: “A pele fina e frágil dos olhos é vulnerável aos sinais da idade: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes. Revitalift Roll On Olhos é enriquecido com cafeína e seu uso diário ajuda a atenuar significativamente as olheiros e as bolsas embaixo dos olhos. O efeito de frescor é imediato.”
O Revitalift Roll On para olhos da L`Oreal Paris pode ser facilmente encontrado nas melhores drogarias do Brasil, o preço varia entre 39 e 50 reais.

Outras dicas como essas vocês encontram aqui.

113 thoughts on “Resenha: Anti-Olheira Revitalift Roll On para olhos – L`Oreal Paris

  1. ola! ja reparei em alguns dos posts que tens pele mista a oleosa, tens alguma dica para um creme anti rugas para esse tipo de pele? é que ja testei alguns e sao muito gordurosos( ja tenho 25 mas prefiro prevenir as rugas, sao apenas linhas finas e poucas, do que deixar pos 70 anos pa acabar c elas lol)

    Like

  2. Carolina,

    Estou usando este produto, ainda não vi diferença.
    Dormir mais (cerca de 8 horas por dia) ainda dá melhor resultado. O dificil é conseguir dormir bem e o suficiente.

    Bjs

    Like

  3. Olá lindonas !!!! Alguém já viu eficácia contra as bolsas?

    Vou fazer 43 anos e elas estão começando a aparecer.

    Olheiras e rugas não tenho ainda… E agora essas bolsas incovenientes estão me deixando louca.

    Like

  4. Comprei essa porcaria, uso diariamente há mais de 20 dias e não vi absolutamente resultado NENHUM. Não diminuiu a olheira e muito menos as linhas de expressão.

    Like

  5. Oieeee…Eu estava com um serio problema de olheiras desde que meu nivea aqua sensation foi extinto do mercado… Faz uma semana que estou usando esse da l'oreal e estou simplesmente amando minhas olheiras ja stão bem melhores…

    Like

Leave a comment