Resenha: The Falsies Volum’Express – Maybelline

Quando o quesito são máscaras para cílios a Maybelline arrebenta, sem via de dúvidas é a minha marca de rímeis favorita. Dentre tantas opções, a que mais gosto é a The Falsies Volum’Express e é sobre ela que vamos falar hoje.
Um item que na hora da maquiagem faz total diferença é o rímel, entre tantas ramificações realmente foi difícil achar algum que me encantasse de tal forma que se tornasse meu favorito, até conhecer o The Falsies! Com um aplicador no tamanho ideal gordinho e curvado, além de curvar e separar muito os cílios ele consegue com facilidade defini-los dando volume e fazendo-o parecerem  postiços. Com poucas camadas consigo atingir todo aquele efeito que amo (cílios de boneca).

Segundo o fabricante:  “Efeito cílios postiços,além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis da raiz às pontas. Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços.”
A máscara foi desenvolvida em duas versões, a lavável e a prova d`àgua. Comprei a versão lavável e diferente da The Colossal (outra máscara da marca, a amarela) a The fasies tem fácil remoção. O preço varia de 28 a 39 reais e podem ser encontradas em quiosques da Maybelline, melhores Drograrias,  Lojas Americanas e é claro em diversas lojinhas online.

Vamos conferir o efeito milagroso?



E ai meus amores, gostaram?
Um enorme beijo, Carol 

Advertisements

107 thoughts on “Resenha: The Falsies Volum’Express – Maybelline

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s