Resenha: Base e Pó – linha Pure Makeup da Maybelline

Alô mulheres com pele mista a oleosa (assim como eu), esse post é dedicado a vocês. A dica do dia são dois produtos BBB (bom, bonito e barato) que prometem deixar a pele sequinha durante todo o dia! Vamos conhecer a base e o da linha Pure Makeup da Maybelline?

A base Pure Makeup da Maybelline, assim como o pó, promete controlar o brilho da pele e amenizar as imperfeições de todo o rosto. No meu caso, por não possuir muitas acnes e nem marcas da tal,  a base conseguiu cobrir muito bem as pequenas manchinhas e a vermelhidão de todo o rosto. O produto é líquido e fluido (mas não chega a ser aquela consistência aguada que sai escorrendo pela mão),  espalha super bem e deixa o rosto bem sequinho com o acabamento matte. A cobertura é leve mas consegue com facilidade chegar a média.
Um ponto negativo é a embalagem que por ser em bisnaga, basta deixar aberta por alguns segundos que é desperdício na certa, o produto sai sozinho (como um passe de mágica, rs), mas confesso que isso acontece quando a base é nova, depois que ela vai ficando mais velhinha parece voltar ao normal. Outro lado ruim, é o fato da marca só trazer quatro opções de cores, sendo que nos EUA existem mais de dez tonalidades.

As especificações do fabricante não deixam nada a desejar, de acordo com a empresa o produto: Combate a oleosidade. Anti imperfeições e anti brilho .Absorve a oleosidade e controla o brilho. Ajuda a controlar a oleosidade do rosto. Cobertura uniforme com efeito matte  e sensação leve. Contem camomila para ajudar a acalmar a pele, enriquecido com vitamina E e B5. Cobre imperfeições da pele.”
Agora que conhecemos a base, apresento-lhes o pó Pure Makeup da Maybelline.


Com textura bem finininha o pó (que é muito comparado ao blot da mac), realmente ajuda a matificar ainda mais o rosto e consegue controlar a oleosidade o dia inteiro. Apresentando o mesmo  problema da base em relação à gama de cores, são disponibilizadas apenas quatro opções, as quais acabam sendo muito parecidas devido ao produto ter pouca pigmentação, ou seja, não acrescentar muita cor à pele. 
Depois de lerem toda a resenha sobre a nova linha Pure Makeup, nada melhor do que ver na prática o resultado dos produtos, né? (lembrando que passei apenas uma cama de base e pó)
Cores usadas:
Base – 20 Beige Claro
Pó – Natural

O preço dos produtos varia de 25 a 35 reais e ambos podem ser encontrados na própria loja/quiosque da Maybelline, Lojas Americanas e nas melhores drograrias do Brasil.

Advertisements

123 thoughts on “Resenha: Base e Pó – linha Pure Makeup da Maybelline

  1. Adorei a dica!
    Atualmente eu uso a base e o pó da Mary Key.
    Não tenho o que reclamar, são produtos de alta qualidade.
    Mas, é sempre bom mudar né?
    Adoro experimentar coisas novas!
    Bjs, Gabi Andrade

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s