Resenha: Batom Matte Dailus – Lichia

E quem foi que disse que apenas marcas importadas tem produtos de boa qualidade? Para provar isso, experimentei os batons da linha Matte da Dailus e simplesmente me apaixonei! A cor escolhida de hoje foi a Lichia, um vinho com um fundo rosado, lindo.
Além da fácil aplicação e  alta cobertura a duração realmente é incrível. Com o cheirinho super adocicado, a linha Matte da Dailus conta com 15 cores variando entre tons frios e quentes. Como o nome mesmo já diz os batons são matte (ou seja sem brilho), mas o que achei um diferencial foi o fato de não craquelar (deixar os lábios rachados) como a maioria dos batons do gênero.
Ressaltaria também que é de extrema importância o uso do um hidratante labial na preparação dos lábios para receber qualquer tipo de batom, principalmente os matte (devido a textura seca) mas confesso que a Dailus me surpreendeu no quesito hidratação, porque mesmo com um batom matte, tive a sensação de que meus lábios estavam hidratados.
De acordo com o fabricante: “O Batom Matte Dailus Color traz alta tecnologia para seus lábios, combinando o efeito matte com uma ótima fixação e efeito prolongado. Textura seca e ótima fixação. Cores intensas e opacas.”

Os batons podem ser encontrados com facilidade na Loja Debby Shop, a qual é de muita confiança e super indico, com preço é de R$11,49 (aqui).

Depois de conferir tudo sobre esse batom BBB (bom bonito e barato, rs), vamos as fotos??

E ai meninas, vocês já experimentaram os batons Dailus? Eu como um pessoa normal (fã louca) comprei todos os batons da linha Matte, interessaria a vocês conhecerem as outras cores?
Um enorme beijo no coração de vocês, Carol.

131 thoughts on “Resenha: Batom Matte Dailus – Lichia

  1. Obaa, sem via de dúvidas foi o melhor comentário que já recebi até hoje, rsrs estou começando, confesso estar me dedicando muito!!!

    vou passar no seu cantinh e lhe seguir Sammhy, um enormeeeee beijo!!!!!! (L)

    Like

  2. O batom é lindo! Adoro os produtos Dailus, primeiro pelo preço e segundo pela qualidade, contudo, pelas suas fotos não achei que se parece com o baton da Lívia (novela). O dela é ao mesmo tempo mais escuro e cor mais forte/intensa.

    Like

Leave a comment